sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

LISTA: OS MELHORES DO ANO

Acredito que todo mundo tenha suas músicas preferidas. Eu particularmente tenho uma mania de que  quando gosto de uma música escuto ela várias e várias vezes até enjoar! Pensando nisso montei a lista das músicas que eu mais escutei esse ano, as minhas preferidas. A lista está em ordem alfabética, e o link da lista completa no YT está no fim do post.

Inclusive vendo essa lista espero que dê pra entender como é meu estilo musical, já que foram incontáveis as vezes que eu ouvi a frase "mas eu achei que tu curtia rock" esse ano, hahaha.





A$AP - Fashion Killa Eu demorei um pouco pra gostar dessa música mas esse refrãozinho realmente gruda na cabeça, mesmo não sendo música sertaneja #boomboom 



Bebe Rexha - Can't stop drinking about you Essa faz parte da leva de sons que descobri no fim no ano e são viciantes demais.. A voz dessa moça albanesa é sensacional, e dubstep é pra me conquistar <3


Calvin Harris feat. John Newman - Blame Vício instantâneo quando ouvi esse som pela primeira vez, e nas 243 vezes seguidas em que ouvi no replay. Perfeita pro aeróbico matinal #fitness


Disclosure feat. Sam Smith - Latch Essa letra, essa voz, essa batida!!! Não precisaria nem ter que explicar a presença dessa música na lista, ela é de longe minha preferida do ano. Não descansei enquanto não encontrei ela, pois não sabia o nome do artista. Abençoado seja a Nokia e sua função de busca de áudios <3 #ImLatchingOnToYou


Drake - Worst Behavior Trilha sonora dos meus shows performáticos embaixo do chuveiro. A batida dessa música é sensacional, gente.. e eu amo o Drake #prontofalei 


Iggy Azalea - Don't need y'all "And if you wasn't here when I was down, then you won't be here when I'm up..." É disso que meu povo gosta, música com sentimento de verdade, aquela que você canta baixinho olhando pra janela do ônibus achando que ta num clipe. Não dá pra descrever o quanto essa e algumas músicas me ajudaram esse ano.


Justin Bieber - All that matters Vai ter Justin Bieber sim! E se reclamar, problema seu! Confesso que já fui anti-bieber mas essa música me pegou demais.. principalmente porque é bem R&B, e não "pop", como as outras músicas dele, e segundo porque é uma música boa sim, e a voz dele amadureceu bastante.


Kerli - The lucky ones Se você ainda não conhece essa linda e talentosa cantora estoniana, PARA TUDO! Vale muito a pena, o som dela é único e sensacional. De ouvir no volume máximo e  despertar pro dia com um sorrisão. Essa é minha favorita dela. 


Lady Gaga - Venus Apesar do álbum ARTPOP não ter decolado, tem faixas artísticas sensacionais que merecem ser compartilhadas! Juntamente com DWYW e Aura, Venus compõe meu top3 do mais recente cd da Mother Monster. 


Miley Cyrus - Adore you Acredito que essa seja minha faixa com mais número de replays do álbum revolucionário (da carreira) da não-tão queridinha da América. Gente, a voz dessa mulher... a voz dela gente!! I adore you-u-u-u 


Nicki Minaj feat. Lil Wayne - High School Na verdade essa música ta no meu playlist desde o ano passado, uma das poucas que sobreviveu. Eu amo as músicas lentas da Nicki, minha deusa! Apesar dos polêmicos hits como Anaconda, Onika ainda mora no meu coração, haha. E ela ta linda nesse clipe e fica perfeita com o Weezy!!!


Tyler, The Creator feat. Frank Ocean - She Ao contrário da maioria das pessoas que conhece um rap através do cantor que faz o feat, essa foi a primeira música que ouvi com o Frank Ocean. Tyler é sublime, a voz dele é o máximo, o cara é maluco (não vejam o clipe de Yankers!) e um rapper bom pra caraca. A música é boa demais.. e bom demais da conta, pra fechar a lista perfeitamente. 

Essas foram minhas músicas mais tocadas ao longo do ano! A playlist completa você confere aqui. Amo todas que selecionei, e gostaria de poder colocar todas as outras, haha. Alguma das suas preferidas está na minha lista? Qual você escolheria como a sua número 1 do ano? Deixe nos comentários e vamos todxs compartilhar nossos sons favoritos <3 Obrigada pela visita, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário