quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CABELO: MERMAID HAIR OMBRÉ VERDE E AZUL

Não adiantou!! Fiquei aproximadamente dois meses com castanho nos meus fios, foi o suficiente pra constatar que nasci pra ser um My Little Pony hahaha. Fiz um depoimento em vídeo pra quem estiver interessadx em saber exatamente como eu fiz, e logo que precisar de um retoque (ou for mudar de cor) faço um vídeo de passo a passo com exatidão. *Escute de fones!*



http://youtu.be/DxhaLM7QHm8

Sorry pelo áudio, minha câmera infelizmente deixa a desejar :( Mas acho que deu pra pegar a ideia né? Aqui umas fotinhos com iluminação indireta (já pedindo segundo sorry pelo foco horrível):




Apaixonei nessa haha




Bom então é isso, qualquer dúvida sinta-se livre pra comentar, qualquer opinião e também suas impressões sobre o Effaçol e o uso de anilina de madeira pra pintar cabelo: dois assuntos bem divergentes e polêmicos! #tretascoloridas Obrigada pela visita, beijos!


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário