quinta-feira, 31 de outubro de 2013

VÍDEO: VIVENDO COM CABELO AZUL

Oi pessoal! Mais um vídeo, e novamente sobre meu cabelo. Dessa vez "vlogando" sobre minhas experiências em 3 meses de cabelo azul.

 

Se você tem cabelo colorido, não esqueça de comentar se discorda ou concorda com as coisas que eu disse, ou como você reage aos olhares que recebe! Quem não tem cabelo colorido pode comentar também, diz aí o que você pensa quando passa por um colorido pela rua. Beijos!!

3 comentários:

  1. Que lindo seu cabelo <3
    Sou apaixonada por cabelos coloridos, só não tenho o meu pintado atualmente porq o colégio não permite :/ Mas pintei a parte da nunca nas férias passadas (azul também) e a primeira vez que sai na rua, um guri falou alto e em bom tom "nossa, que ridículo, quem faz uma coisa dessas no cabelo???" Mas a opinião dele importante TAAANTO pra mim que nessas férias vou pintar de novo u_u HAHA
    Ah, você deixa a raiz natural de proposito? Eu gosto do cabelo totalmente pintado, mas não me importo se a raiz ta grande, porque fica lindo igual <3 Principalmente para as mais morenas, acho que cai muito bem (:

    Enfim, falei de mais KKKK
    Bjs, Quézia
    http://aroma-tizante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!! Também gosto dos dois jeitos, com a raiz igualada ou aparentem mas agora eu to deixando o cabelo crescer, daí vou ficar sem retocar por mais algum tempo, por isso tá tão grande :b Beijos!!

      Excluir
  2. Oi pepa, eu também já tive o cabelo colorido pintei de laranja, etc
    ver o post em que eu falo sobre as madeixas coloridas
    http://8outubro.blogspot.com.br/2013/10/cabelos-coloridos.html
    beijos

    ResponderExcluir